Indígena morre após colisão de moto com caminhonete em MS

G1 - www.g1.globo.com - 21/02/2016
Um indígena de 18 anos morreu na tarde deste sábado (20) depois que a motocicleta que ele pilotava colidiu com uma caminhonete. O acidente ocorreu por volta das 16h30, na BR-267, próximo a aldeia Cerro Y, em Guia Lopes da Laguna, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Após o acidente, o condutor da caminhonete, um homem de 62 anos, saiu do local, mas depois acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o registro da Polícia Civil, o motorista disse que fez isso porque o acidente ocorreu em frente a uma aldeia indígena e ele temia por sua integridade física.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a motocicleta que era conduzida pelo indígena tinha registro de que era furtada.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/02/indigena-morre-apos-colisao-de-moto-com-caminhonete-em-ms.html
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Apapeguá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.