Após ser abordado, indígena foge da PM e deixa para trás mochila com revolver e munições

CaarapoNews- http://www.caaraponews.com.br - 23/01/2017
A Polícia Militar de Caarapó apreendeu na manhã deste domingo (22), um revolver calibre 357 municiado com seis munições, um estojo de moedas com mais 10 munições e uma trouxinha com 50 gramas de maconha. O caso aconteceu por volta das 10h50 de ontem no distrito de Cristalina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a guarnição durante rondas na referida localidade avistou um indivíduo de origem indígena em uma bicicleta. Na ocasião foi dada ordem de parada ao mesmo, que se afastou da bicicleta dizendo que ia beber água em um córrego. Sendo que nesse instante em que o indivíduo correu e adentrou em uma mata às margens da estrada abandonando sua bicicleta com alguns pertences. A guarnição rondas na tentativa de localizar o indivíduo, mas não obteve êxito.

Consta no BO, mais tarde em rondas pelo distrito de Cristalina, segundo informes dos comerciantes, vários indígenas estariam indo em seus estabelecimentos querendo comprar bebida alcoólica, e ao se negarem, eles estariam ameaçando-os com armas de fogo, ainda segundo informe de comerciantes esses indígenas seriam da aldeia que fica na MS 156, mas conhecida como Puytã ou pyndoroque.

Diante dos fatos foram encaminhados o armamento e o entorpecente inseridos no sistema SIGO para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para demais providencias.



http://www.caaraponews.com.br/noticia/79618/caarapo-apos-ser-abordado-indigena-foge-da-pm-e-deixa-para-atras-mochila-com-revolver
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Douradopeguá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.