Câmara convoca audiência pública sobre questão indígena

Palhocense palhocense.com.br - 04/08/2017
Atenta às manifestações de moradores da Enseada de Brito (preocupados com recente ocupação de terras da região por parte de grupos indígenas, sob a chancela da Funai, e determinados a lutar contra a demarcação em Palhoça, na forma como foi estabelecida), a Câmara de Vereadores convoca a "Audiência Pública sobre a Demarcação de Terras Indígenas no Morro dos Cavalos, Maciambu e Enseada de Brito". A reunião será no salão paroquial da igreja da Enseada de Brito no dia 14 de agosto (uma segunda-feira), às 19h:30min.

Confira o edital lançado pela Câmara de Vereadores:



CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA
CNPJ No 75.813.675/0001-59
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DEMARCAÇÃO DE TERRAS INDÍGENAS NO MORRO DOS CAVALOS, MACIAMBU E ENSEADA DO BRITO

A CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA convoca a comunidade em geral para participar da Audiência Pública referente à Demarcação de Terras Indígenas no Morro dos Cavalos, Maciambu e Enseada do Brito, a realizar-se no dia 14 de agosto de 2017, segunda-feira, às 19h:30min, no salão de festas da Igreja da Enseada do Brito, localizada na Rua Nossa Sra. do Rosário, 107 - Enseada do Brito, Palhoça - SC.

Palhoça/SC, 04 de agosto de 2017.

Fábio Coelho
Presidente



http://palhocense.com.br/online/cotidiano/c%C3%A2mara-convoca-audi%C3%AAncia-p%C3%BAblica-sobre-quest%C3%A3o-ind%C3%ADgena-1.1986077
PIB:Sul

Related Protected Areas:

  • TI Morro dos Cavalos
  • TI Massiambu/Palhoça
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.