Homem é executado dentro de aldeia indígena no Norte de Minas

Hoje em Dia hojeemdia.com.br - 28/08/2017
A polícia procura pelo suspeito de matar um jovem de 20 anos nesse domingo (27), em São João das Missões, no Norte de Minas. O crime ocorreu dentro da reserva indígena Xacriabá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, quando foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Ferido, o rapaz caiu da moto e teve a garganta cortada pelos criminosos.

A polícia disse que a motivação para o crime é desconhecida, mas pode ter relação com a morte de um homem de 36 anos, em 2012, no qual a vítima era o principal suspeito.

A Fundação Nacional do Índio (Funai) não confirmou se a vítima era indígena. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.



http://hojeemdia.com.br/horizontes/homem-%C3%A9-executado-dentro-de-aldeia-ind%C3%ADgena-no-norte-de-minas-1.555136
PIB:Leste

Related Protected Areas:

  • TI Xakriabá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.