Capotamento em comunidade indígena deixa dois mortos e cinco feridos

Folha de Boa Vista - http://folhabv.com.br - 02/10/2017
Um acidente grave ocorrido no final da noite de ontem, 01o, em uma estrada de terra na comunidade indígena Jacamim, no município de Bonfim, região Leste de Roraima, deixou duas pessoas mortas e outras cinco gravemente feridas.

Segundo informações de funcionários da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), que ajudaram no socorro, as vítimas estavam trafegando em uma caminhonete particular, quando o motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou quatro vezes na vicinal de piçarra.

As vítimas fatais foram identificadas como Lucibia Manduca, de 62 anos, e Inácio Nelson de Souza, de 63 anos. Eles eram agricultores familiares da região. Os outros cinco sobreviventes, entre eles uma criança de dois anos, foram socorridos com escoriações e algumas fraturas, e encaminhados para o Hospital Geral de Roraima.



http://folhabv.com.br/noticia/-Capotamento-em-comunidade-indigena-deixa-dois-mortos-e-cinco-feridos/32827
PIB:Roraima/Lavrado

Related Protected Areas:

  • TI Jacamim
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.