Viva Maria: Programa acompanha os debates do Xingu Mais sobre desmatamento, garimpo e grilagem

Rádio Agência Nacional - http://radioagencianacional.ebc.com.br - 18/10/2017
Viva Maria: Programa acompanha os debates do Xingu Mais sobre desmatamento, garimpo e grilagem

Apresentação Mara Régia

De hoje até a próxima sexta-feira, dia 20, Viva Maria estará em sintonia com a programação das emissoras de rádio EBC (Empresa Brasil de Comunicação) na cobertura de um evento indígena muito importante! Um evento que vai reunir várias etnias para debater questões como desmatamento, garimpo e grilagem de áreas protegidas! É a terceira edição do encontro Xingu Mais, onde estarão presentes representantes de 11 dos 27 povos indígenas da Bacia do Xingu, além de ribeirinhos e extrativistas. Biviany Rojas, coordenadora do Programa Xingu do Instituto Socioambiental (ISA), compartilha informações. Diga lá, minha amiga!

http://radioagencianacional.ebc.com.br/direitos-humanos/audio/2017-10/viva-maria-programa-acompanha-os-debates-do-xingu-mais-sobre
Bacia do Xingu

Related Protected Areas:

  • TI Xingu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.