Comissão Indígena e Afrodescendente se reúne com MPF em busca de melhorias para aldeias de Dourados

Agora MS https://www.agorams.com.br/ - 04/04/2018
O vereador e presidente da Comissão Indígena e Afrodescendente, Cirilo Ramão (PMDB), reuni-se com o promotor público federal Marco Antônio Delfin Almeida, para tratar sobre as aldeias de Dourados. De acordo Cirilo, a Comissão procurou o promotor para tratar sobre algumas demandas que os moradores das aldeias têm repassado ao vereador, como a falta de água e de manutenção nas estradas, segurança e também um parecer sobre o Hospital da Missão.

"Nós repassamos muitas reivindicações dos moradores a ele, como é o caso do Hospital da Missão. O local é considerado um posto de saúde para a as famílias, por isso estamos buscando formas de firmar um convênio entre o hospital e o município", comentou o presidente da Comissão.

O promotor afirmou, de acordo com Cirilo, que uma reunião será marcada com a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), para tratar sobre os assuntos trazidos pela Comissão.

"Eu acredito que este encontro foi positivo. O promotor foi solícito e afirmou que irá apoiar a Comissão", ressaltou o vereador. "Estamos confiantes que todos estes problemas das aldeias serão resolvidos, para que toda a população tenha uma vida digna", completou Cirilo.

O vereador Cido Medeiros (DEM), vice-presidente da Comissão, também participou da reunião.



https://www.agorams.com.br/comissao-indigena-e-afrodescendente-se-reune-com-mpf-em-busca-de-melhorias-para-aldeias-de-dourados/
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.