Core/MG debate ações de Melhorias Sanitárias e Domiciliares para índios maxakali

Funasa - http://www.funasa.gov.br - 01/07/2010
Técnicos da Divisão de Engenharia e Saúde Pública (Diesp) da Assessoria de Comunicação Social e Educação e Saúde (Ascom), da Coordenação Regional da Funasa em Minas Gerais (Core/MG), debateram, nesta quarta-feira (30), uma série de ações de Melhorias Sanitárias e Domiciliares (MSD) que fazem parte das ações de continuidade da qualidade de vida dos indígenas da etnia maxakali.

As discussões envolveram o Distrito Sanitário Especial Indígena de Minas Gerais e Espírito Santo (Dsei/MG-ES), e do Polo-Base tipo II de Machacalis, em Minas Gerais.

Dentre os assuntos discutidos pelos técnicos está a elaboração de um projeto para construção de um espaço para o programa de recuperação nutricional infantil, com toda infraestrutura, desde, cozinha, área para alimentação, banheiros, além de uma sala para reuniões e atividades educativas.

http://www.funasa.gov.br:8080/siscanot/noticias/not_2010/not.php?cod=516
PIB:Leste

Related Protected Areas:

  • TI Maxakali
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.