Escola General Rondon recebe kit multimídia do Estado

Agecom Aquidauana - http://www.aquidauana.ms.gov.br/ - 02/09/2010
Após receber a fotocopiadora repassada pelo Governo Municipal, através da Gerência de Educação, a Escola Municipal Indígena "General Rondon" da Aldeia Bananal, foi contemplada, esta semana, com um kit multimídia.

Com investimentos na ordem de R$ 5.950,00, o kit foi viabilizado pelo Governo do Estado fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp e contrapartida de R$ 1 mil do Governo Municipal. Além de um moderno computador, o kit é composto por um projetor Data Show, impressora multifuncional e um telão para projeção de imagens e vídeo.

Para a diretora da escola, professora Dalila Luiz Cândido, o kit será uma ferramenta a mais que auxiliará os professores da escola na elaboração dos trabalhos pedagógicos. "O kit representa uma grande conquista para a comunidade escolar, uma vez que coloca a tecnologia e a inclusão digital à disposição dos nossos alunos e professores", comenta.

Segundo a gerente de Educação, Luzia Cunha, o kit foi possível graças à sensibilidade do Governo do Estado e do deputado Pedro Kemp para com a Educação, em especial com Educação indígena de Aquidauana. "Fruto de parcerias bem sucedidas como esta, temos conquistados vários benefícios para nossas escolas da Rede Municipal", comenta Luzia Cunha.

http://www.aquidauana.ms.gov.br/noticia.php?id=MzkwNw==
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Aldeinha
  • TI Taunay/Ipegue
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.