Indígena é encontrado morto em matagal de aldeia

Capital News - http://www.capitalnews.com.br/ - 20/02/2012
Um indígena morreu na tarde deste sábado (18), por volta de 14h na aldeia Sucuri, em Maracaju. O boletim de ocorrência informa que o indígena, Cirenio Vaz Almeida, de 43 anos teve uma morte natural.

De acordo com informações da polícia, indígenas da aldeia informaram que havia um corpo já sem vida caído no meio do matagal.

Segundo as testemunhas, a vítima passou o dia e a noite de sexta-feira ingerindo bebidas alcoólicas e na manhã de sábado deitou no local onde foi encontrado já sem vida.

O corpo da vitima não apresentava sinais de violência e segundo a enfermeira que presta serviço na Aldeia Sucuri, Cirenio tinha problemas de saúde devido à ingestão de bebidas alcoólicas. O corpo da vítima foi removido para necrotério local, onde foi encaminhado para a cidade de Dourados, onde será submetido exame necroscópico.



http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=227815&ed=Regional&cat=Not%C3%ADcias
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Sucuriy
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.