Adolescente indígena é violentada em aldeia de Laguna Carapã

Laguna Informa - www.lagunainforma.com - 29/01/2014
No inicio da manhã desta terça-feira (28/01), o vice Capitão da aldeia Rancho Jacaré em Laguna Carapã/MS, procurou o Conselho Tutelar do município e os Conselheiros acionaram a Polícia Militar para fazer uma diligencia até na aldeia Rancho Jacaré.

A Indígena adolescente J.D.A, foi violentada sexualmente na manhã desta terça-feira (28) na aldeia Rancho Jacaré, em Laguna Carapã.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem de 13 anos teria sofrido a violência sexual de vulnerável, que foi praticado por Ailton da Silva de 31 anos, que também é morador da mesma aldeia, e acabou confirmando ter mantido relação com a vítima.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão ao autor e entregue junto á autoridade de plantão na Delegacia da Polícia Civil de Dourados/MS.

A adolescente realizou exame e foi verificado o ato libidinoso, toda a ação foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Laguna Carapã.



www.lagunainforma.com/noticia/laguna-carapa/15,8022,adolescente-indigena-e-violentada-em-aldeia-de-laguna-carapa
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Rancho Jacaré
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.