Após acordo com MPF, faculdade vai oferecer bolsas de estudo a indígenas

MPF/RO- http://www.prro.mpf.mp.br - 14/05/2014
O Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia firmou acordo com a faculdade São Lucas que se comprometeu a oferecer cinco bolsas integrais de estudo a indígenas. Os interessados em concorrer deverão ir à faculdade para realizar a inscrição até o dia 22 de maio.

A faculdade vai oferecer bolsas para diversos cursos, exceto para o curso de Medicina. As incrições são gratuitas e os interessados deverão apresentar o documento de identificação. O acordo foi realizado pelo procurador da República Filipe Albenaz com a instituição e servirá para o segundo semestre desse ano. As provas estão previstas para ocorrer no dia 25 de maio, às 13h, em Porto Velho.

O acordo foi informado às unidades do MPF em Guajará-Mirim e Ji-Paraná, bem como para Fundação Nacional do Índio, Conselho Indigenista Missionário, Conselho de Missão entre Índios, Organização dos Professores Indígenas, ONG Kanindé e a associações indígenas Karitiana, Karipuna, Kassupá, Kaxarari, entre outras.



http://www.prro.mpf.mp.br/conteudo.php?acao=diversosLerPublicacao&id=1113
PIB:Rondônia

Related Protected Areas:

  • TI Igarapé Lourdes
  • TI Karipuna
  • TI Karitiana
  • TI Kaxarari
  • TI Cassupá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.