Polícia de MS investiga atentado com 2 mortes na fronteira com Paraguai

G1 - http://www.g1.globo.com - 20/02/2015
Um homem e um adolescente de 15 anos morreram vítimas de um atentado nesta sexta-feira (20), em Ypehú, cidade paraguaia próxima de Paranhos, a 456 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Uma indígena, de 31 anos, que é mãe do garoto, também foi atingida pelos tiros.

Ao G1, o delegado Fabricio Dias dos Santos, titular de Paranhos, disse que o homem estava dentro de um carro, que foi alvo de tiros, supostamente de fuzil.

As outras vítimas, seugndo a polícia, estavam do lado de fora do veículo e também acabaram atingidas pelos tiros.

A polícia paraguaia está apurando as morte e a Polícia Civil de Paranhos ajuda nas investigações. O homem morreu no local do crime. O adolescente indígena e a mãe dele foram socorridos até o Hospital Municipal de Paranhos, onde o garoto morreu.

Segundo a polícia, a mulher foi transferida para um hospital de Dourados. Ela e filho são da Aldeia Paraguassu, em Paranhos. Santos informou também que, perto do local do crime, uma caminhonete foi encontrada em chamas e teria sido usada pelos suspeitos.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/02/policia-de-ms-investiga-atentado-com-2-mortes-na-fronteira-com-paraguai.html
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Takuaraty/Yvykuarusu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.