Policias Militares de Bela Vista (11o BPM) apreendem arma de fogo na Aldeia Pirakuá

11º BPM/MS- http://www.pm.ms.gov.br - 04/04/2016
Na data de sexta feira (01), por volta das 18h30min, a Policia Militar de Bela Vista recebeu uma denúncia de que um homem, de 25 (vinte e cinco) anos, havia efetuado disparo de arma de fogo e atingido outro homem de 18 (dezoito) anos na Aldeia Pirakuá.

Segundo seu próprio relato, a vítima, transitava pela aldeia com uma motocicleta quando, em determinado local, o autor, que estava escondido atrás de uma árvore, atirou contra ele, e atingiu sua coxa esquerda, transfixando-a e furando o tanque de sua moto.

Diante dos fatos, a guarnição de serviço se deslocou até a Aldeia e localizou na casa da mãe do autor a arma de fogo, um rifle calibre .22, coronha de madeira, com uma munição deflagrada na câmara, possivelmente a usada no delito. A arma foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Bela Vista para as providencias necessárias.



http://www.pm.ms.gov.br/policias-militares-de-bela-vista-11o-bpm-apreendem-arma-de-fogo-na-aldeia-pirakua/
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Pirakuá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.