Morador da terra indígena de Palmas/PR é encontrado morto em União da Vitória

RBJ- http://www.rbj.com.br - 21/09/2016
Foi identificado nesta quarta-feira (21) no Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, Sul do Paraná, o corpo de um homem encontrado no último dia 12 às margens do rio Iguaçu. João dos Santos, 43,indígena, era morador da terra indígena de Palmas, também no Sul paranaense.

Um integrante da reserva fez o reconhecimento do corpo, que teve sua identidade confirmada por familiares que estiveram no IML.

O corpo de João Santos foi encontrado por um homem que ia pescar no Iguaçu, quando deparou-se com o corpo no meio da mata. Ao se aproximar constatou que o homem estava em óbito. Em seguida acionou a equipe da Policia Militar que compareceu ao local.

O corpo deverá ser transladado para Palmas nesta quinta-feira (22) após os trâmites legais para a liberação por parte do IML.



http://www.rbj.com.br/policial/morador-da-terra-indigena-de-palmaspr-e-encontrado-morto-em-uniao-da-vitoria-5731.html
PIB:Sul

Related Protected Areas:

  • TI Palmas
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.