Polícia investiga morte de indígena em aldeia próxima a Amambai

Capital News- http://www.capitalnews.com.br - 21/01/2017
Cledson Ortiz, de 21 anos, foi morto a facadas no fim da tarde desta sexta-feira (20) em uma aldeia indígena de Amambai, cidade no sul de Mato Grosso do Sul. Segundo boletim de ocorrência, caso aconteceu por volta das 18h30, e o estado das testemunham indicavam que pessoas ao redor do local do homicídio haviam ingerido bebida alcóolica.

Vítima foi encontrada já sem vida e com perfurações na região do peito, lado esquerdo do corpo. Policiais informaram que tiveram de deixar o local do crime rapidamente, devido a aglomeração que se formou , contendo até mesmo pessoas embriagadas no meio da multidão.

Policiais não conseguiram chegar até o local do crime, sendo preciso que a família da vítima carregasse o corpo do jovem de 21 anos até o local onde os policiais aguardavam para dar continuidade ao serviço .

Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.



http://www.capitalnews.com.br/policia/policia-investiga-morte-de-indigena-em-aldeia-proxima-a-amambai/300489
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Amambai
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.