Indígena morre com perfuração do lado esquerdo do peito em MS

G1- http://g1.globo.com - 20/01/2017
Um indígena de 21 anos foi morto com uma perfuração do lado esquerdo do peito, mas sem sangramentos, segundo a polícia, que esteve na casa da vítima na noite de sexta-feira (20), em Amambai, ao sul de Mato Grosso do Sul.

Conforme o registro policial, a Secretaria Especial de Saúde e Assuntos Indígenas (Sesai) acionou a polícia ao saber de um homicídio de um homem na aldeia Amambai.

A equipe viu o corpo, mas não conseguiu identificar o objeto que teria perfurado. Além disso, a provável testemunha seria a mulher que estava visivelmente embriagada. Em decorrência do horário e da aglomeração das pessoas, os policiais aceleraram o trabalho.

O caso foi registrado como homicídio simples. Segundo a polícia o corpo da vítima já foi liberado para o agente funerário.



http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2017/01/indigena-morre-com-perfuracao-do-lado-esquerdo-do-peito-em-ms.html
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Amambai
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.