Indígena morre ao colidir com veículo na MS-386

O Progresso- http://www.progresso.com.br - 06/03/2017
Indígena morreu na madrugada deste domingo (5) na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã. A vítima, identificado como Vergílio Chamorro, 30 anos, conduzia uma motocicleta quando chocou com a lateral de um veículo.

De acordo com A Gazeta News, o acidente ocorreu na "curva da figueira". Informações apontam que o motorista do carro seguia na direção contrária ao do motociclista e invadiu a pista, colidindo com a vítima.

O motorista, morador da cidade de Ponta Porã, socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Amambai. O motorista ainda precisou trocar o pneu do carro, antes de levar o indígena até o pronto socorro.

Ao chegar no hospital, a vítima foi encaminhada para Dourados, por conta da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil investiga o caso.

Virgílio era morador da Aldeia Amambai.



http://www.progresso.com.br/caderno-a/policia/indigena-morre-ao-colidir-com-veiculo-na-ms-386
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Amambai
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.