Indígena é encontrado morto dois dias após sair para trabalhar

Ponta porã informa https://www.pontaporainforma.com.br - 04/01/2019
Indígena de 62 anos, identificado como José Nunes, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (3/1) na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. Ele saiu de sua casa na terça-feira (1o), dizendo que trabalharia e desde a data, não mais retornou.

De acordo com o apurado no local pelo Dourados News, o corpo estava próximo a uma mata, no lote 661 na mesma aldeia onde reside.

Conforme a família, em 1o de janeiro ele pegou a bicicleta com ferramentas e saiu de casa, dizendo que prestaria um serviço.

José trabalha com serviços gerais e teria parado em outro local para almoçar, se deslocando em seguida para a região onde foi encontrado.

Populares chegaram ao corpo já em estado de decomposição devido ao mau cheiro e avisaram lideranças indígenas.

A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu até a Reserva na companhia da Perícia. Ainda não se sabe o que motivou o óbito.

José Nunes foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso é investigado.

Policiais não encontraram a bicicleta da vítima, apenas a caixa de ferramentas.




https://www.pontaporainforma.com.br/noticias/policia/indigena-e-encontrado-morto-dois-dias-apos-sair-para-trabalhar
PIB:Mato Grosso do Sul

Related Protected Areas:

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.