Dourados Agora - http://www.douradosagora.com.br/ - 13/08/2011
O indío da etnia Caiuá, Emirio Pedro, da Aldeia Lagoa Rica de Douradina, foi encontrado morto nesta manhã pendurado em uma corda que estava amarrada numa árvore de três metros e meio.
Pelas informações da família prestada à polícia, o índio veio a Dourados trazer a esposa no médico na tarde de sexta-feira e teria retornado para Douradina. Quando a esposa chegou a noite em casa, já não havia encontrado Emirio. Por volta das 7h de hoje a filha, o esposo dela e outras pessoas conhecidas, saíram para procurar o índio.
Ele foi encontrado numa matinha perto do Córrego Panambi, pendurado na árvore. A família diz que ele não tinha nenhum motivo aparente para cometer suicídio, mas poderia estar sofrendo de depressão. A perícia foi feita por André Kioshi.
http://www.douradosagora.com.br/noticias/policial/indio-se-enforca-em-arvore-de-3-5-metros-de-altura
PIB:Mato Grosso do Sul
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Panambi - Lagoa Rica
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.