G1 - http://g1.globo.com/ - 18/10/2011
Irmã disse a Polícia Militar que caminhava com a vítima quando ela sumiu.
Delegado acha versão contraditória e espera exame para confirmar estupro.
Uma adolescente indígena de 12 anos desapareceu por algumas horas e, ao ser encontrada, disse que tinha sido estuprada. O caso foi registrado no início da noite dessa segunda-feira (17) na Aldeia Amambai, no município de Amambai, distante 342 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o delegado Marcius Cordeiro, responsável pelas investigações, a irmã da adolescente disse à Polícia Militar que estava caminhando com a menina pela aldeia durante a noite, quando de repente percebeu que a garota não a estava seguindo.
Moradores fizeram buscas e encontraram a adolescente em casa. A vítima, segundo boletim de ocorrência, contou para a irmã que foi levada por um homem que tinha o rosto coberto por um capuz e que a teria estuprado.
Segundo Cordeiro, a testemunha relata que estava caminhando com a irmã por volta das 18 horas e que já era noite. Porém, com a mudança do horário, o delegado acredita que ainda era dia. Ele disse que a versão foi controversa quanto ao horário e aguarda o exame corpo de delito para comprovar se realmente houve o estupro. Os laudos devem ser entregues ainda nesta terça-feira (18).
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/10/indigena-some-e-reaparece-dizendo-ter-sido-estuprada-em-ms.html
PIB:Mato Grosso do Sul
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Amambai
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.