Servidores da Funai são vítima de emboscada na saída de Vila Rica

24 Horas News - http://www.24horasnews.com.br/ - 26/03/2012
Quatro servidores da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) foram vítimas de uma emboscada na manhã desta segunda-feira, dia 26 em Confresa (a 1.180 quilômetros de Cuiabá). O fato aconteceu numa estrada vicinal que dá acesso ao município de Vila Rica, o carro dos servidores foi alvejado à bala quando passava por um "mata burro".

José Felix de Oliveira, servidor da Funai, disse que a equipe seguia de Vila Rica para a cidade de Confresa, quando foram surpreendidos por vários disparoos. Ainda de acordo com as primeiras informações dois tiros acertaram o veículo e não houvem feridos.

Os servidos desconfiam que os tiros façam parte de uma emboscada, após os disparos os mesmo fugiram em sentido a cidade de Confresa, onde procuraram a polícia.

Há suspeita que os sevidores estão envolvidos em uma operação de retiradas de posseiros de terras indígenas.



http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=407649
PIB:Goiás/Maranhão/Tocantins

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Urubu Branco
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.