Em Rondolância-MT 03 votos de diferença definem o novo prefeito

Top News - http://www.topnews.com.br/ - 08/10/2012
Em Rondolândia-MT, a Eleição foi acirrada, sendo que as urna apontou Bett Sabah, a próxima prefeita de Rondolândia-MT.


Numa Eleição tranqüila, os eleitores comparecerem em grande número pela manhã, sendo que período da tarde, o grande movimento foi dos Indígenas Zoró, que teve sua seção transferida da Aldeia Indígena Zoró para o local de votação da cidade a Escola Olavo Bilac, no centro de Rondolândia-MT.

A diferença de votos foi de 03 (três) votos somente entre os candidatos a prefeito. "O final, foi emocionante o local de votação "Escola Olavo Bilac" foi tomado pelos simpatizantes das duas coligações "Competência, Trabalho e Compromisso com o Povo" - Aguinaldo Rodrigues de Carvalho (PP) e Coligação "Juntos para Mudar"- Bett Sabah (PT)".

A princípio a Coligação do Candidato Aguinaldo Rodrigues de Carvalho, contou vitória nas seções, pois somente faltava a única urna a ser encerrada, pois mesma ocorreu problema impressora. Ao sair o resultado coligação do Candidato Aguinaldo Rodrigues de Carvalho, comemorou o resultado, logo após a coligação da Candidata Bett Sabah, estava comemorando também, foi um confusão que ninguém sabia de fato quem havia ganhando. Mas com liberação pelo TSE do resultado oficial, somente a coligação "Juntos para Mudar" - Bett Sabah (PT), foi eleita.



http://www.topnews.com.br/noticias_ver.php?id=15673
PIB:Rondônia

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Zoró
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.