G1 - http://g1.globo.com - 21/01/2013
Acidente aconteceu quando criança estava sozinha na cozinha da casa.
Caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Amambai.
Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada depois de cair em um balde de água na noite domingo (21), em uma aldeia indígena em Amambai, a 134 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, os pais estavam em casa, mas o menino estava sozinho na cozinha quando se afogou. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
O caso aconteceu na Aldeia Amambai. A mãe, de 18 anos, disse à polícia que foi tomar banho e deixou o filho aos cuidados do marido. O homem relatou que estava na varanda da casa e não viu o menino. Depois que saiu do banho, a mulher disse que viu o filho, de cabeça para baixo, dentro de balde.
A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência. O corpo do menino foi encaminhado para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como morte a esclarecer.
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/01/crianca-de-1-ano-e-4-meses-morre-afogada-em-balde-em-aldeia-de-ms.html
PIB:Mato Grosso do Sul
Áreas Protegidas Relacionadas
- TI Amambai
As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.