PROERD inicia aulas em Escola Indígena de Salto do Jacuí no mês de agosto

Cruz Alta Online - http://www.cruzaltaonline.com.br/ - 10/07/2013
Na tarde desta terça-feira, dia 09 de julho, o Soldado Bonucielli, instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) Salto do Jacuí realizou um encontro com a diretora da Escola Estadual Indígena João Karaí Oliveira, onde participou também o cacique José Fernandes.

O assunto foram as aulas do PROERD que serão iniciadas no mês de agosto naquela escola. Também nesse mesmo mês serão iniciadas as aulas para os índios Kaigangues e escola especial.



http://www.cruzaltaonline.com.br/?pg=desc_noticia&id=3893&cat=Geral&nome=PROERD%20inicia%20aulas%20em%20Escola%20Ind%C3%ADgena%20de%20Salto%20do%20Jacu%C3%AD%20no%20m%C3%AAs%20de%20agosto
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Salto Grande do Jacuí
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.