Programa destaca entrega de obras para educação à comunidade indígena

Portal do Governo/TO - http://atn.to.gov.br - 23/08/2013
A edição do programa de rádio Tocantins No Ar desta sexta-feira,23, destaca entre outros assuntos de interesse da população a entrega de obras para comunidade indígena do município de Lagoa da Confusão, na região Sudoeste do Estado. O governo vai entregar uma Escola de Tempo Integral na Aldeia Lankraré, além de outras melhorias para educação. Essa já é a décima nona escola indígena a ser entregue por essa gestão.

Os ouvintes acompanham também uma reportagem sobre a 14" edição da maior feira agrotecnológica da região Norte do país que tem data definida.

O Tocantins No Ar é veiculado de segunda a sexta-feira, na 96FM, às 7h45 sendo distribuído às demais emissoras de rádio do Estado.

*Vídeo disponível na notícia. Acessar ao link abaixo:



http://atn.to.gov.br/noticia/2013/8/23/programa-destaca-entrega-de-obras-para-educacao-a-comunidade-indigena/
PIB:Goiás/Maranhão/Tocantins

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Krahô-Kanela
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.