Mulher indígena morre atropelada em Palmas

Portal RBJ - http://portalrbj.com.br - 18/09/2013
Foi indetifica a mulher que morreu atropelada no início da madrugada de hoje(17) na PRC 280, em Palmas, sul do Paraná. Trata-se da moradora na terra indígena Kaingang, Adriana Fátima de Oliveira,38 anos. A vítima foi atropelada por um caminhão Wolks 9160, placa MMF 4027 de Abelardo Luz, Santa Catarina, que transitava entre os trevos de acesso a cidade de Palmas (Kaingang/Codapar).

A mulher foi encontrada semi nua sobre a pista e a hipótese estivesse pedindo socorro, visto que seu marido, também indígena, foi fortemente agredido e está internado na UTI do Hospital Santa Pellizzari com ferimentos na cabeça.

Informações que estão ainda sendo apuradas pela polícia é que possivelmente ambos tenha sido vítima de agressão e que na tentativa de buscar socorro, a mulher tenha invadido a pista da rodovia sendo atropelada pelo caminhão.



http://portalrbj.com.br/noticia.php?id=11887
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Kaingang de Iraí
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.