PF apura suspeita de espancamento de indígena morto no Noroeste do RS

G1 - http://g1.globo.com - 09/02/2014
Corpo foi encontrado próximo à Estação Rodoviária de Três de Maio. Informações iniciais indicam que ele teria morrido após agressões em briga.


Um indígena foi encontrado morto na madrugada deste domingo (9) em Três de Maio, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, a suspeita inicial é de que ele tenha sido agredido até a morte após uma briga. O caso é investigado pela Polícia Federal.

O corpo do homem de 57 anos foi localizado ao lado da Estação Rodoviária de Três de Maio, por volta das 2h. Ele era morador de São Valério do Sul, na mesma região.



http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/02/pf-apura-suspeita-de-espancamento-de-indigena-morto-no-noroeste-do-rs.html
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Inhacorá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.