Suspeito de assassinar indígena é preso em Recursolândia no Tocantins

G! - www.g1.globo.com - 20/07/2015
Suspeito de assassinar indígena é preso em Recursolândia no Tocantins


Valmir Avelindo da Cruz, de 40 anos, foi preso neste domingo (19) em Recursolândia, no Tocantins. Ele é suspeito de assassinar com golpes de canivete a indígena Karlucia Khraô no dia 5 de julho deste ano. O crime aconteceu no povoado de Alto Lindo, município de Goiatins e o acusado estava foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, Natan Barbosa, de 34 anos, também foi preso por ajudar na fuga de Valmir em uma motocicleta na zona rural de Recursolândia, onde ele estava escondido.

Valmir e Natan foram levados para Delegacia de Polícia de Itacajá onde foram autuados e a motocicleta apreendida por não estar de acordo com as normas de Código de Trânsito Brasileiro.

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2015/07/suspeito-de-assassinar-indigena-e-preso-em-recursolandia-no-tocantins.html
PIB:Goiás/Maranhão/Tocantins

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Kraolândia
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.