Indígena é encontrado morto em aldeia e polícia investiga o caso

Correio do Estado (campo Grande - MS) - www.correiodoestado.com.br - 27/07/2015
O indígena Sérgio Nunes, 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27) na aldeia Cerrito em Eldorado, município distante 440 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do indígena, Idencio Nunes, procurou a Polícia Civil e informou que o homem saiu de casa para pescar no domingo (26), armado com uma espingarda calibre .28 e não retornou mais.

Quando ainda estava na delegacia, Idencio recebeu uma ligação de um amigo informando que o filho foi encontrado.

Uma equipe de investigadores foi até o local informado e encontrou o corpo do indígena já em rigidez cadavérica. Foram constatadas três lesões, sendo duas por disparo de arma de fogo na mão direita e na cintura da vítima e um outro ferimento na testa.

Próximo ao corpo foram encontrados um facão, uma chave de motocicleta e a espingarda, com um cartucho deflagrado. Todos os objetos foram apreendidos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.

http://www.correiodoestado.com.br/cidades/indigena-e-encontrado-morto-em-aldeia-e-policia-investiga-o-caso/253499/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Bacia Nhandeva-Pegua
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.