Indígena de 77 anos é encontrada morta em estrada vicinal

Capital News (Campo Grande - MS) - www.capitalnews.com.br - 05/02/2016
Uma indígena de 77 anos foi encontrada morta em uma estrada vicinal, após passar a manhã bebendo na residência de um amigo. O caso aconteceu na quinta-feira (04) em Eldorado, município distante 447 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Roseli Riquelme Bartolo chegou a ser levada pelo irmão, Elmo Benites, para o posto de saúde central, mas, já estava sem vida.

Elmo informou que a irmã foi vista pela manhã bebendo com a filha na casa de um amigo e que umas 15h, o filho da indígena ligou para Elmo falando que a mãe estava caída em uma estrada na Aldeia Cerrito.

O irmão foi até o local, encontrou Roseli, que não respirava, mas estava com o corpo quente, e a levou até o posto de saúde, onde foi constatada a morte da indígena.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e o caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer.

http://capitalnews.com.br/policia/indigena-de-77-anos-e-encontrada-morta-em-estrada-vicinal/287685
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Cerrito
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.