Indígena é espancado e morto a golpes de foice por dívida de bicicleta

Correio do Estado- http://www.correiodoestado.com.br - 10/10/2016
Valdecir Franco, de 32 anos, foi morto depois de ser espancado por quatro pessoas, com socos e golpes e foice, na noite de ontem, na aldeia Tey Kuê, em Caarapó.

De acordo com o site Dourados News, a vítima estava em uma festa e, quando voltava para casa, foi cercado por grupo de quatro pessoas, que começaram a agredi-lo.

Conforme informações repassadas a polícia pelos indígenas, o crime teria sido motivado por uma dívida relativa a compra de uma bicicleta.

Um dos suspeitos, de 26 anos, foi preso em flagrante. Polícia procura pelos outros participantes do crime. Caso está sendo investigado.



http://www.correiodoestado.com.br/cidades/dourados/indigena-e-espancado-e-morto-a-golpes-de-foice-por-divida-de-bicicleta/288700/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Caarapó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.