Corpo de trabalhador rural é encontrado em decomposição perto de aldeia

Campo Grande News- http://www.campograndenews.com.br - 10/10/2016
Na noite do último domingo (9) foi encontrado o corpo de um homem de 35 anos, identificado como Nelson Pereira de Melo, caído perto de um caminhão e em estado de decomposição na cidade de Eldorado, município distante 447 km de Campo Grande.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o caminhão estava tombado em uma estrada vicinal, na região da Aldeia Indígena Cerrito. O homem trabalhava na colheita de erva mate em uma propriedade rural na região de Iguatemi.

O corpo foi descoberto caído a 10 metros do caminhão por um morador que passava pelo local e que em seguida acionou a polícia militar.

Segundo testemunhas informaram aos policiais e registrado no boletim de ocorrência, dois homens que trabalham na mesma função de Nelson, buscaram ajuda para remover o caminhão da vala, em uma casa perto do local onde o corpo foi encontrado.

A dupla, segundo consta no boletim de ocorrência, procurava por alguma ferramenta do tipo enxada e estava em visível estado de embriaguez. Além disso, o responsável pela plantação de erva, identificado como Lino Ledesma, informou ao policiais que outros cinco homens estavam trabalhando junto com Nelson na colheita da safra, há três dias.

Peritos acreditam que a vítima estivesse morta há alguns dias. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil de Eldorado.



http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/corpo-de-trabalhador-rural-e-encontrado-em-decomposicao-perto-de-aldeia
Questão Agrária/Fundiária

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Cerrito
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.