Corpos de garimpeiros já chegaram em Boa Vista

Folha de Boa Vista- http://folhabv.com.br - 21/11/2016
Os corpos dos seis garimpeiros mortos nas proximidades da comunidade do Homoxi, na Terra Indígena Yanomami, no município de Alto Alegre, região Centro-Oeste do Estado, chegaram no final da tarde desta segunda-feira, 21, a Boa Vista.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, os corpos foram encontrados carbonizados e empilhados em duas colunas. Praticamente não restou nada dos restos mortais dos garimpeiros, o que deverá dificultar os trabalhos de identificação do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo as informações, as famílias dos mortos já foram comunicadas do fato e detalhes da ação deverão ser divulgados ainda esta semana pela Polícia Federal.

Matéria completa você confere na Folha Impressa desta terça-feira, 22.



http://folhabv.com.br/noticia/Corpos-de-garimpeiros-ja-chegaram-em-Boa-Vista/22577
PIB:Roraima/Mata

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Yanomami
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.