Indígena é assassinado por outros três índios em fazenda invadida

Correio do Estado- http://www.correiodoestado.com.br - 05/12/2016
Indígena de 33 anos foi morto na tarde de ontem, por outros três índios, dentro da fazenda Novilho, área de conflito localizada em Caarapó. A própria população conseguiu prender dois suspeitos, de 22 e 27 anos, um terceiro conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O terceiro envolvido continua foragido.

Conforme a Polícia Civil da cidade, por volta das 13h foram acionados para atender caso de homicídio dentro da propriedade, área invadida em junho deste ano. Com o auxílio da Força Nacional, que está no local desde o início das invasões e que deve permanecer por mais 30 dias, conforme publicado hoje no Diário Oficial da União, ao chegarem na fazenda encontraram os dois suspeitos amarrados.

De acordo com boletim de ocorrência, o grupo de indígenas estava bebendo quando a discussão começou. Com uma lança feita de madeira e uma foice, três rapazes mataram o índio com um golpe na cabeça.

O boletim de ocorrência está em segredo de Justiça.



http://www.correiodoestado.com.br/cidades/homem-bebe-com-amigos-discute-e-morre-ao-ser-atingido-com-golpe-de/292789/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados-Amambaipeguá I
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.