Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado na aldeia Te' Ýikue

CaarapoNews- http://www.caaraponews.com.br - 03/01/2017
O indígena N.M.R encontrou na manhã desta terça-feira (2), em uma pastagem na aldeia Te' Ýikue, o corpo de Eduardo Rocha (91). O mesmo já estava em estado de decomposição.

O fato foi comunicado a equipe de plantão da Força Nacional e posteriormente a Polícia Civil de Caarapó.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, ao chegar no local, acompanhado de uma perita e de duas guarnições da Força Nacional foram iniciadas as entrevistas preliminares com as testemunhas qualificadas, dando conta que a autoria do fato pode ser atribuída a pessoa conhecido com 'I', conhecido usuário de drogas da região, ao qual foi ameaçado pela vítima dias antes do seu sumiço.

No entanto não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima, ressaltasse o avançado estado de decomposição do corpo.

Na ocasião todas as testemunhas qualificadas e entrevistadas foram intimadas para comparecer a delegacia para a colheita de suas oitivas, exceto D.R filho da vítima, residente a casa 180, o qual não foi encontrado na base de dados do sistema SIGO, bem como o suposto autor 'I'.

A vítima estava desaparecida há cinco dias.



http://www.caaraponews.com.br/noticia/79060/indigena-encontra-corpo-de-homem-em-decomposicao-na-aldeia-te%E2%80%99-%C3%BDikue
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados-Amambaipeguá I
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.