Dupla é acusada de ameaçar matar homem na Aldeia Te' Ýikue

CaarapoNews- http://www.caaraponews.com.br - 28/12/2016
Dois homens S.A.O (48) e D.O (44) foram denunciados na manhã de hoje (28), na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, por ameaçar de morte a pessoa de Z.R (37). O caso aconteceu na Aldeia Te' Ýikue, região da Missão.

De acordo com O Boletim da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira Z.R compareceu até a delegacia, onde relatou que por volta das 5h30 de hoje foi ameaçado de morte.

Informou o comunicante/vítima que a dupla foi pela manhã em sua residência e o chamaram. Sendo que quando o mesmo saiu S.A.O apontou a arma para ele e disse "se sua esposa não entregar os documentos e vou atirar em você".

Nesse mesmo momento D.O colocou também a mão na cintura, em cima de uma arma, mencionando a ameaça.

Disse o comunicante que a esposa correu para o mato e nesse momento o comunicante conseguiu conversar com os autores, pois disse que iria até a cidade e depois entregaria tais documentos.

Segundo o comunicante/vítima os documentos são do pai de sua esposa e dos autores, pois existe uma pensão por morte a ser resgatada, e a briga seria pela posse dos documentos e futura apropriação da pensão.



http://www.caaraponews.com.br/m/noticia/78906/dupla-e-denunciada-por-ameacar-matar-homem-na-manha-desta-4-feira-em-caarapo
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Caarapó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.