Foragido integrante de facção é preso em comunidade indígena de Roraima

G1- http://g1.globo.com - 25/01/2017
O foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, Mailson da Silva Braga, de 28 anos, o 'Cabeleira', foi preso na manhã desta quarta-feira (25) na comunidade indígena do Contão, no município de Pacaraima.

Segundo a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), Mailson faz parte de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado.

Ele é condenado por homicídio, de acordo com a polícia. Braga foi considerado foragido após receber o benefício da saída temporária no final do ano passado e não retornar para a unidade prisional.

Agentes da Dicap e policiais militares do Departamento de Informações e Inteligência da PM localizaram o foragido na comunidade há 230 km de Boa Vista e realizaram a prisão nesta manhã.

"No local foi feito contato com o tuxaua e em seguida efetuado a recaptura do foragido que ainda estava dormindo", informou a divisão.

Após a prisão, Braga foi levado para Boa Vista e será encaminhado novamente para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde dará continuidade ao cumprimento da pena.



http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2017/01/foragido-integrante-de-faccao-e-preso-em-comunidade-indigena-de-roraima.html
PIB:Roraima/Lavrado

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Raposa Serra do Sol
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.