Condenado por tráfico de drogas é preso em comunidade indígena de RR

G1- http://g1.globo.com - 02/02/2017
Um homem de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (2) em Pacaraima, cidade no Norte de Roraima, em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, o homem recebeu sentença de cinco anos de prisão pelo crime e foi localizado na Comunidade Indígena do Entroncamento, no município. O mandado foi expedido pela Justiça na quarta-feira.

Após ser detido, o suspeito foi levado à delegacia de Pacaraima. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido em seguida a Boa Vista para ser ouvido em audiência de custódia.



http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2017/02/condenado-por-trafico-de-drogas-e-preso-em-comunidade-indigena-de-rr.html
PIB:Roraima/Lavrado

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI São Marcos
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.