Homem é acusado de matar o irmão neste domingo na aldeia Te' Ýikue

CaarapoNews- http://www.caaraponews.com.br - 06/02/2017
O indivíduo N.F (22) é acusado de matar seu próprio irmão Gilberto Fernandes (32). O caso aconteceu neste domingo (5), na Reserva Indígena Te' Ýikue.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, na noite deste domingo chegou ao conhecimento da equipe de plantão da delegacia de Caarapó, através de um telefonema do capitão da Aldeia Te' Ýikue, que um indígena teria sido vítima de homicídio e que seu irmão N.F fora o autor.

Na ocasião foi acionado o perito que se dirigiu ao local, acompanhado de uma equipe da Força Nacional e de investigadores da Polícia Civil.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do SIG, o autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia todo, e que por volta da 19h, o acusado pegou uma pá e bateu na cabeça da vítima, que veio a óbito.



http://www.caaraponews.com.br/noticia/80000/homem-e-acusado-de-matar-o-irmao-neste-domingo-na-aldeia-te%E2%80%99-%C3%BDikue
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Caarapó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.