Indígena de 17 anos é encontrado morto após sair de culto em aldeia

Campo Grande News- http://www.campograndenews.com.br - 12/02/2017
O indígena Jeriel Ramiro Lopes, 17 anos, foi assassinado a golpes de faca na aldeia Bororó, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado morto na manhã deste domingo (12).

Conforme o site Dourados Agora, familiares relataram que na noite deste sábado a vítima participou de culto em uma igreja evangélica localizada na aldeia e depois não retornou para a casa.

Parentes e amigos estão revoltados com o crime. O adolescente, segundo testemunhas, era estudioso, caseiro e não frequentava festas.

Lideranças criticaram a falta de segurança e reclamaram da presença de grande quantidade de drogas e de bebidas alcoólicas na reserva.

Não há informações sobre a autoria e o motivo do crime. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.



http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/indigena-de-18-anos-e-encontrado-morto-apos-sair-de-culto-em-aldeia
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.