Polícia apreende carro com 880 kg de maconha abandonado em aldeia

G1- http://g1.globo.com - 10/02/2017
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal apreenderam um sedan importado com 881,6 quilos de maconha que foi abandonado na aldeia indígena Jaguapiru, na MS-156, entre Dourados e Itaporã, na madrugada desta sexta-feira (10).

Segundo a PF, o condutor desobedeceu à ordem de parada e foi perseguido pelas rodovias BR-163 e MS-463, mas fugiu em alta velocidade no sentido da aldeia quando capotou e abandonou o veículo.

A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Dourados. O motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado.



http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2017/02/policia-apreende-carro-com-880-kg-de-maconha-abandonado-em-aldeia.html
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.