Mulher tem casa furtada e é agredida por dois homens em aldeia indígena

Correio do Estado- http://www.correiodoestado.com.br - 22/02/2017
Mulher de 39 anos teve a casa furtada e foi agredida na manhã de hoje na residência onde mora na Aldeia Bororó em Dourados. Essa semana líderes da Aldeia Bororó denunciaram cerca de 260 pessoas que estão refugiando-se nas aldeias realizando furtos e tráficos de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava na casa com a mãe quando um homem e um rapaz estavam embriagados e começaram a agredir a vítima com socos e chutes. Após a agressão a vítima foi encaminhada ao hospital, porém ao chegar em casa, teve seus móveis furtados.

Caso foi registrado na Delegacia de Dourados para demais providencias.



http://www.correiodoestado.com.br/cidades/dourados/mulher-tem-casa-furtada-e-e-agredida-por-dois-homens-em-aldeia/298436/
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.