Indígena é morto brutalmente por 'bando' que leva dele bicicleta e R$ 100; Polícia Civil prende acusados

CaarapoNews- http://www.caaraponews.com.br - 05/03/2017
Maurício Serrano, 50, morador na aldeia Tey Kuê, em Caarapó, foi morto brutalmente por criminosos que o roubaram. O corpo dele foi encontrado às 10h de sábado (04), em um terreno na região em que ele residia na reserva. Dois acusados pelo crime foram identificados.

Conforme informações policiais, a vítima foi espancada e agredida com golpes de facão. Os bandidos levaram dele na ação R$ 100 e a bicicleta na qual ele estava.

Um adolescente de 16 anos é apontado como um dos autores. Alexsandro Vilhalva de 21 anos foi preso pelo ato. A polícia procura por mais um suspeito de envolvimento na ação.

A Polícia Civil e a perícia acompanharam o fato e fizeram os levantamentos que resultaram nas identificações dos autores.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Caarapó e foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).



http://www.caaraponews.com.br/noticia/80773/indigena-e-morto-brutalmente-por-bando-que-leva-dele-bicicleta-e-r-100
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Caarapó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.