Indígena é preso após ser flagrado trajando farda da Polílica Militar

CaarapoNews- http://www.caaraponews.com.br - 28/03/2017
Por volta das 16h desta segunda-feira (27), policiais militares de Caarapó foram acionados para averiguar denúncia de uma pessoa que estaria trajando uma farda (gandola) da Polícia Militar na entrada de acesso à Aldeia Te' Ýikue em Caarapó.

Os policiais deslocaram até o local e identificaram M.G.(44) trajando parte de uma farda da policia militar, com as insígnias da instituição.

Ao ser indagado onde teria adquirido tal vestuário, o mesmo relatou que comprou em um 'brechó', localizado próximo a uma bicicletaria, na cidade de Caarapó. O mesmo relatou que pagou a quantia de R$ 45,00, em um fardo contendo várias peças de roupas usadas, inclusive a referida gandola.

Foi dada Voz de prisão ao autor pela prática da contravenção prevista no art. 46 da LCP, sendo encaminhado para apresentação junto à Polícia Civil para as devidas providências.



http://www.caaraponews.com.br/noticia/81407/indigena-e-preso-apos-ser-flagrado-trajando-com-farda-da-polilica-militar
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Caarapó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.