Agricultor é preso suspeito de fabricar armas caseiras em comunidade indígena de Roraima

G1 g1.globo.com - 01/04/2017
Um agricultor de 26 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de fabricar armas caseiras na comunidade indígena em que mora, no Bonfim, interior de Roraima, nessa sexta-feira (31).

O suspeito foi denunciado por um indígena da comunidade Manoá. Ele disse que o agricultor estava fabricando as armas e as vendendo na localidade. Outros moradores confirmaram a denúncia.

Após colher os relatos, a PM fez buscas na região e conseguiu localizar o agricultor na casa em que ele mora.

No momento em que os policiais o abordaram, o suspeito estava em posse de uma espingarda, mas negou que a tivesse fabricado.
"Ele disse que estava consertando a arma para o morador de outra comunidade", relatou a PM.

Em seguida, o agricultor foi preso e conduzido à delegacia da cidade onde aguarda para ser ouvido pela Polícia Civil neste sábado (1o). Ele poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.



http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/agricultor-e-preso-suspeito-de-fabricar-armas-caseiras-em-comunidade-indigena-de-roraima.ghtml
PIB:Roraima/Lavrado

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Manoá/Pium
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.