Adolescente mata jovem de 18 anos a facadas em aldeia no interior

Campo Grande News campograndenews.com.br - 08/04/2017
Um adolescente de 15 anos matou a facadas um jovem de 18 anos na madrugada deste sábado (8), na aldeia Limão Verde, em Amambai - município distante cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Coxim Agora, o autor contou à polícia, que voltava da casa de um amigo, quando foi cercado por Júnior da Silva Júnior e outro dois indígenas. O garoto disse que estava com uma faca de mesa e esfaqueou a vítima.

De acordo com o site, à Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso, familiares do autor do crime relataram que há algum tempo, a vítima já teria ferida pelo adolescente, também a golpe de faca, após uma discussão. O caso está sendo apurado.



https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/adolescente-mata-jovem-de-18-anos-a-facadas-em-aldeia-no-interior
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Aldeia Limão Verde
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.