Indígenas são mortos a facadas e pauladas em aldeia em Dourados, MS

G1- http://g1.globo.com - 15/05/2017
Dois indígenas, ambos de 30 anos, foram mortos a facadas e pauladas na noite de domingo (14), na aldeia Bororó, em Dourados, na região sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h30 (de MS), cerca de cinco pessoas estavam em uma casa ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir.

Um jovem de 24 anos teria usado uma faca e um pedaço de pau para matar as vítimas. Ele fugiu em seguida. A Polícia Militar (PM) foi chamada e as testemunhas informaram a identificação do suspeito. A PM fez rondas, mas o jovem não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.



http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/indigenas-sao-mortos-a-facadas-e-pauladas-em-aldeia-em-dourados-ms.ghtml
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.