Dourados registra mais dois assassinatos em aldeia

Capital News- http://www.capitalnews.com.br - 15/05/2017
Dois homens moradores na aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, foram assassinados na noite deste domingo (14). Vizinhos e pessoas próximas às vítimas encontraram os dois mortos e acionaram a Polícia Militar. A suspeita do autor dos crimes é do enteado de um dos homens mortos.

Ao entrar no local do crime, a polícia verificou que ambos apresentavam sinais de facadas e pauladas, principalmente na cabeça e nas costas. De acordo com testemunhas, os dois estavam com mais pessoas durante o dia ingerindo bebidas alcoólicas quando começou um bate-boca.

As vítimas foram identificadas por Gelson Rocha Duarte, 30 anos e Adelson Brites Amarilia, também 30 anos e o principal suspeito dos crimes seria o jovem Gabriel da Silva, de 24 anos, que é enteado de Adelson.

Antes da confusão, Adelson teria confessado que foi o autor do assassinato do pai verdadeiro de Gabriel e que esse teria sido o motivo do enteado perder a cabeça. A polícia segue investigando o caso e procurando Gabriel que ainda se encontra desaparecido.



http://www.capitalnews.com.br/policia/dourados-registra-mais-dois-assassinatos-em-aldeia/304715
PIB:Mato Grosso do Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Dourados
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.