Indígena morre após ingerir bebia alcoólica

Radio Voz do Sudoeste radiovozdosudoeste.com.br - 25/05/2017
A Polícia Civil foi informada na manhã desta quinta-feira de que um indígena estava morto na aldeia Kaingang, na comunidade de Campina, em Mangueirinha. Rosário Rorosanh Gaudino, 37 anos, teria desmaiado na última quarta-feira à noite quando estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de seus parentes. Gaudino foi colocado na cama e na manhã desta quinta-feira os familiares constataram que ele estava morto.

O delegado de Mangueirinha, Breno Machado de Paula, que foi até o local, informou que o corpo de Gaudino não apresentava sinais de violência. Ele residia em Laranjeiras do Sul e estava visitando familiares em Mangueirinha. Um primo de Gaudino informou ao delegado que estavam ingerindo bebida alcoólica (cachaça) quarta-feira à noite quando ele desmaiou e foi colocado na cama e na manhã desta quinta-feira constataram que estava morto. O corpo de Gaudino foi encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco.

Breno disse que aparentemente no houve crime. No entanto, o delegado aguarda o laudo do IML, que deverá indicar a causa da morte de Gaudino.



http://www.radiovozdosudoeste.com.br/noticias.php?pg=ver-noticia&id_noticia=6194
PIB:Sul

Áreas Protegidas Relacionadas

  • TI Boa Vista (Sul)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.